sexta-feira, 15 de novembro de 2013

As Incríveis Ilustrações de Shohei Otomo

Eaiii Galerinha, tudo beem? Feriadooo super ensolarado, ótimo pra pegar aquela praia neh! Porém eu tenho meus trabalhos acadêmicos pra fazer e aproveitando fazer o meu post do dia.
Bom, quem me conhece sabe o amor incondicional que eu tenho pelos asiáticos e nada melhor do que começar minha sessão de artistas por japa foda que eu conheci seus trabalhos assim do nada, navegando pelas internetiisss. O nome dele é Shohei Otomo, um grande ilustrador e mangaká de 33 anos formado pela Art University no qual possui artes feitas canetas estereográficas e sempre envolvendo uma mistura de motoqueiros, rock e figuras da cultura oriental ( é por essa razão que eu me apaixonei por suas arte ).Outra detalhe que eu adorei, é a fato dele usar preto e vermelho em suas ilustrações, dando aquele toque asiático.


Confira algumas ilustrações dele


Sou apaixonada por essa.



Quero uma camiseta com essa ilustração rsrs.



Da pra perceber que suas ilustrações não é coisa de criança, seus primeiros trabalhos sempre envolvia um pouco de HARDCORE e EROTISMO.


Gostaram??? Porque não conferir esse VIDEO com própria artista :)))

2 comentários: