sábado, 30 de novembro de 2013

Meus Videoclipes Favoritos

Existem vários tipos de videoclipes, aqueles que mostra a performance da musica em show, aqueles que o artista vira o protagonista da história ou até mesmo nem se quer aparece  e aquele clássico que quase todos os artistas já fizeram, que é o videoclipe que aparece os melhores momentos do artista, seja ele solo, grupo, do gênero do Rock, Pop, Sertanejo e outros, entretanto, o estilo que mais me atrai, são os videoclipes feitos por animações pode serem em animes, 3D, cartoon e vários outros estilos que invadem que cada vez mais o universo dos videoclipes, separei aqui pra você hoje uma pequena lista dos meus videoclipes favoritos.


Começamos por um clássico da banda de rock californiana Avenged Sevenfold, que teve passagem recente pelo Brasil. O nome da canção A Little Piece Heaven, que passa a história de um amor obsessivo.



O segundo, é o da música Na Sua Estante da cantora Pitty.O estilo do desenho não o do tipo "fofinho", porém no videoclipe transparece exatamente o que a música fala...


Eu não sei se esse videclipe que tem crédito comigo por eu amar Incubus ou amar desenho de traços que fogem do padrão "perfeição".


Claro que o K Pop não poderia ficar de fora dessa e o clipe que separei aqui pra minha lista é o da canção Hate You do 2NE1. Eu nem preciso dizer que amo ^^.



Agora Linkin Park em dose dupla. O primeiro videociple é da música Points of Authority, que essa versão remixada fez parte do álbum Reanimation, considero uma das melhores produções de videoclipe. Vale a pena conferir...


O outro videoclipe que vou apresentar é o Breaking the Habit, que uma animação perfeita. Eu particularmente amo esses desenhos estilo "rabiscado", meio esboço. Por vários momentos do videoclipe, me sentir dentro de um HQ.



E por último trago esse da dupla T.A.T.U. O nome da canção é Snowfalls, eu ainda me lembro da primeira vez que vi esse clipa, foi na recepção do curso de inglês que eu fazia, achei o máximo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário