segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As Princesas da Disney no Olhar de Tim Shumate

E aaiiiiii galerinhaa??? Faz tempo que eu não apareço não é?? Pois esse é uma das minha metas para 2014, comparecer mais no meu blog rsrsr... Espero que as festas de fim de ano de vocês tenham sido como as minhas, muita alegria e é claro comida!

Pra começar 2014 bem inspirada, trago pra vocês hoje esse cara que está na minha listinha de referência, o nome dele é Tim Shumate, ele tem 30 anos e recentemente vive em Chicago que além de fazer alguns jobs como freelancer ele é diretor de arte da Bradford Exchange. 

Bem, mas o que eu quero destacar desse artista, é um projeto no qual apresentou ilustrações com as princesas da Disney com o um visual mais ousado UAUU !!!

Tô aceitando de presente uma camiseta com algum trabalho do TIM *____*







Gente, como não amar essa Pocahontas *--------*



Tim Shumate fez diversos trabalhos, que até as heroínas da Marvel não ficaram de fora... confira :))




IN LOVE, com essa vampira...



Conheça outros trabalhos do cara, vale muito a pena, ele é foda...



Bom e é isso galera, deixa seu comentário, até próxima :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário